segunda-feira, 22 de maio de 2017

BIBLIOTECA DO SESI PREFEITO JOÃO EUSTÁQUIO DE CASTRO - TAIPU




O Serviço Social da Indústria, Diretório Regional do RN, inaugurou no dia 04 de setembro de 2015 (sexta-feira) , mais uma unidade do SESI Indústria do Conhecimento. E, desta vez, o munícipio contemplado foi Taipu, do leste potiguar. O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, participou da solenidade e fez o descerramento da placa.
A Indústria do Conhecimento Prefeito João Eustáquio de Castro é a 20º unidade instalada no Rio Grande do Norte. O objetivo do projeto é propiciar a população do município, ao trabalhador da indústria sua família e comunidade o acesso à informação e ao conhecimento disponível em mídia impressa, eletrônica e na internet à apropriação do conhecimento. A estrutura da biblioteca multimídia busca estimular práticas de leitura e pesquisa.
“Mais de R$ 6 milhões já foram investidos em unidades da Indústria do Conhecimento no RN. Fico feliz em sabermos que estamos fazendo um investimento ligando Taipu ao mundo e ao desenvolvimento. Este equipamento traz a satisfação para as pessoas que buscam o saber. Não estaríamos aqui se o João Eustáquio não tivesse trazido a energia elétrica, a luz. Nós trazemos a luz do conhecimento”, destacou Amaro Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR. PRESTO UMA HOMENAGEM AO MEU AMIGO LUIZ FELIPE, APODI, RIO GRANDE DO NORTE, COLOCANDO SEU NOME NESTE BLOG